domingo, 20 de novembro de 2011

Tudo é possível ao que crê


“Feliz mesmo é o homem que faz do Deus de Israel seu apoio, e depende completamente do Senhor seu Deus, o criador dos céus, da Terra, do mar e de todos os seres vivos; o Deus que é Fiel e Verdadeiro para sempre”. Salmos 146:5 (Bíblia na Linguagem de Hoje)

Você é uma pessoa otimista? Acredita que tudo pode se resolver com esforço, calma e perseverança? Ou você já desacredita de muitas coisas? Acha que existem muitas situações contra as quais não adianta lutar?
Quando você determina na sua mente que alguma coisa é possível de realizar, você já deu um passo significativo na obtenção daquilo que você deseja alcançar. Quando você se conscientiza de que pode atingir um determinado alvo, no mesmo instante você começa a se beneficiar desse alvo.
Obviamente que a conquista de realizações requer mais do que apenas saber que é possível alcançar o que você tanto anseia. Contudo esses esforços vêm mais rapidamente na medida em que você se conscientiza de que certamente você pode alcançar aquele sonho.
Moody, o notável evangelista, costumava dizer: “Eu e Deus sempre somos maioria”. Então faça dessa frase a sua frase, pois você e Deus é sempre maioria. Isso é tudo de que você precisa: uma determinada confiança e dependência no Deus que faz o impossível, possível.
Você será feliz e a sua vida mudará a partir do dia em que você fizer de Deus o seu apoio, passando a depender inteiramente dEle, pois somente Ele é capaz de fazer o impossível acontecer em sua vida.
Creia, que o dia de amanhã será melhor do que Hoje...Esforce-se, não pare, levante a cabeça porque o melhor de Deus está por vir.
Tenha um dia abençoado na presença do Deus viva e saiba que com Ele você pode todas as coisas, pois é Ele quem te fortalece.
Helena R Medeiros.

Um comentário:

  1. Bela Palavra! gostei muito! =)bjos! Deus te abençoe, e continue a te usar como canal de divulgação da Palavra e Obras Dele!

    ResponderExcluir