sexta-feira, 20 de maio de 2011

A ALEGRIA VIRÁ


Às vezes nossa vida parece seca e sem graça como as árvores no outuno. Mas o que nós nos esquecemos é que elas não estão mortas... a vida está dentro delas. É só uma fase...uma estação... Mas vai passar... Logo logo a primavera vai chegar trazendo vida e alegria abundantes. Assim como com as árvores a nossa vida tem fases...estações... E se a sua vida parece que está no inverno, NÃO DESISTA!!! As promessas do Senhor vão se cumprir.... A primavera vai chegar e a ALEGRIA VIRÁ!!!

Termino com uma oração que li no Blog da Alessandra Barcelos que falou muito comigo hoje:

"Senhor,enquanto me recordo das promessas,meu semblante muda..enquanto me recordo do teu poder,minha alma se revigora..enquanto imagino as coisas que guardou para mim,rio sozinha...estou de pé..estou esperando porque sei que És Fiel...esta pessoa que ora comigo,também está..obrigado pelas coisas que vais fazer,amém."

AMÉM!!!
*Ps.: Só pra rir um pouquinho...rs



7 comentários:

  1. oi Raquel, passei pra dar uma lida no seu post,e me senti muito honrada pela citação da oração,realmente ,uma árvore mesmo quando sem folhas não esta morta,toda fase ruim há de passar.Uma braço especial!

    ResponderExcluir
  2. ...tem uma passagem bíblica no livro de cantares que gosto muito, fala que "o inverno já passou, a chuva já cessou, aparecem flores na terra e chega o tempo de cantar". Até de imaginar a cena é uma cena de alegria... Bom post, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. este blog ainda tem administrador?
    posso deixar meu curriculum?
    Cadê o sorriso???

    ResponderExcluir
  4. :-( Vou falar mais nada com vc, prometo! esse é meu último coments!!!

    ResponderExcluir
  5. Graça e Paz

    O antigo blog Siga o Mestre está desativado, pois este ano voltamos nossa atenção para um projeto novo, ligado ao ministério missionário do qual fazemos parte, o BlogFpM teve início oficialmente no dia 20 de agosto, e já contamos, pela misericórdia do SENHOR, com mais de 1000 acessos em vinte dias, com um diferencial: nossas publicações voltadas totalmente para MISSÕES!

    A razão pela qual mudamos de blog é que, este ano estamos começando um trabalho missionário local, de apoio e suporte para igrejas locais pequenas, inicialmente focado numa região chamada Vale do Ribeira (SP/PR) e o BlogFpM, assim como nosso perfil no twitter e no facebook faz parte deste nosso desejo, de inflamar a consciência missionária, e o ministério Fogo para Missões vem com este objetivo.

    Assim, queremos convidá-lo a conhecer este trabalho, orar conosco no projeto #TempodeOração e nos acompanhar também neste novo tempo. Oramos e nos esforçamos para que, através de ferramente como estas, de alguma forma, vidas sejam salvas em Cristo Jesus, o Rei.

    Edinelson F. Lopes
    BlogFpM - Fogo para Missões

    ResponderExcluir