sexta-feira, 20 de maio de 2011

A ALEGRIA VIRÁ


Às vezes nossa vida parece seca e sem graça como as árvores no outuno. Mas o que nós nos esquecemos é que elas não estão mortas... a vida está dentro delas. É só uma fase...uma estação... Mas vai passar... Logo logo a primavera vai chegar trazendo vida e alegria abundantes. Assim como com as árvores a nossa vida tem fases...estações... E se a sua vida parece que está no inverno, NÃO DESISTA!!! As promessas do Senhor vão se cumprir.... A primavera vai chegar e a ALEGRIA VIRÁ!!!

Termino com uma oração que li no Blog da Alessandra Barcelos que falou muito comigo hoje:

"Senhor,enquanto me recordo das promessas,meu semblante muda..enquanto me recordo do teu poder,minha alma se revigora..enquanto imagino as coisas que guardou para mim,rio sozinha...estou de pé..estou esperando porque sei que És Fiel...esta pessoa que ora comigo,também está..obrigado pelas coisas que vais fazer,amém."

AMÉM!!!
*Ps.: Só pra rir um pouquinho...rs



6 comentários:

  1. oi Raquel, passei pra dar uma lida no seu post,e me senti muito honrada pela citação da oração,realmente ,uma árvore mesmo quando sem folhas não esta morta,toda fase ruim há de passar.Uma braço especial!

    ResponderExcluir
  2. ...tem uma passagem bíblica no livro de cantares que gosto muito, fala que "o inverno já passou, a chuva já cessou, aparecem flores na terra e chega o tempo de cantar". Até de imaginar a cena é uma cena de alegria... Bom post, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. este blog ainda tem administrador?
    posso deixar meu curriculum?
    Cadê o sorriso???

    ResponderExcluir
  4. :-( Vou falar mais nada com vc, prometo! esse é meu último coments!!!

    ResponderExcluir