quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como salvar uma vida!




Oi gente!
Quero compartilhar com vcs algo que fiz hoje!
Há um tempo atrás fui encorajada pela amiga Clécia a doar sangue - uma coisa que ela já fez váááááárias vezes.... Maaass confesso que sempre tive um pouco de medo. Só que isso sempre martelava na minha mente e depois de ver uns depoimentos de pessoas que foram salvas pela doação, não só de sangue mas tbm de medula óssea, eu tomei coragem e fomos... Na verdade eu até achei que não seria hoje, mesmo indo lá no Hemocentro, mas acabou que deu tudo certo e doei o meu sangue. Também fizemos cadastro pra doação de medula óssea!

Bem... a sensação??? A melhor possível!!!! É curioso.... a gente tem mesmo a certeza que tá salvando uma vida ou mais de uma!!!
Quero encorajá-los, assim como eu fui encorajada, a procurar uma Clínica ou o Hemocentro mais próximo e doar sangue, salvando assim, muitas vidas!!! Isso é ser canal de benção para ou outros tbm! E como é!!!

Big abraço!!

4 comentários:

  1. Eu também acho super importante.
    Quando eu era solteira sempre me oferecia pra doar, mas o meu peso era baixo e eles não aceitavam. Depois que o peso aumentou tive anemia, daí não dava. Mas agora estou bem e posso doar.

    Foi boa a lembrança amiga!

    Lá na igreja, no dia da campanha de doação de sangue o coral vai em peso doar, é bem legal, mas como eu não faço parte do coral, acabo não indo junto...rsrs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa iniciativa sua e de Clécia. Eu infelizmente não posso doar por conta de um problema de rins que tenho. Mais dou o maior apoio a quem pode, meu irmão sempre doa.

    Beijos Raquel!!!

    ResponderExcluir
  3. "exalando vida", hein "amiga mia", rsss...
    Isso aíííí...
    muito bom ter o sentimento de que estamos ajudando...
    daqui 3 meses lá de novo, hein, e agora levando +1, rssss... parabéns pela sua iniciativa e se colocar a disposição...
    Fica com Deus!
    Bjo!

    ResponderExcluir