quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Por Jesus...

Já faz alguns dias que Deus tem falado muito comigo na letra dessa canção, "Brilhar por Ti"! Quando pensei em postá-la , pensei tbm em escrever muitas coisas... pensei... pensei... E... cheguei à conclusão de que não deveria dizer nada mais além do que ela "diz"....rs...Isso mesmo! O que eu quero dizer é exatamente o que está contido na letra dessa canção!
Deus tem me indomodado bastante no sentido de que nós devemos sair... falar... pregar... anunciar... Jesus! Mas... isso não é somente em praça pública ou em palanques, nós podemos e devemos demonstrar o amor de Deus em toda nossa maneira de viver! Ela diz "...faze com que mesmo sem palavras, eu fale do Teu amor...". Isso me fala de testemunho, da maneira de viver! Muitas vezes com um sorriso...um "bom dia"... um aperto de mão...um simples olhar.... nós mostramos para as outras pessoas que temos algo diferente e é o Espírito Santo habitando em nossas vidas! Mostramos que temos o amor de Deus em nós... e esse é o meu desejo:
Senhor eu quero brilhar por Ti... Eu quero que através da minha vida, alguém possa te enxergar!

"Brilhar por Ti"
Leonardo Gonçalves

Às vezes parece que ser um cristão
Não é fácil em meio à escuridão
Inda mais se eu pensar que não é minha luz
Mas a união com Deus que o brilho produz.

E as vezes parece difícil entender
Que o cristão é exemplo mesmo sem querer
E por isso mesmo eu preciso orar
Pra que Deus me ilumine e assim eu possa brilhar

Às vezes eu temo que vou fracassar
Pois eu sei que errei e continuo a errar
Mas se a minha luz parece extinguir-se
Meu Deus me dá força pra prosseguir.

Não importa o quanto eu tente me esforçar
Eu só posso vencer se Ele me ajudar
E é quando percebo, meu esforço é vão
E o que devo fazer é segurar Sua mão

Senhor eu quero brilhar por Ti
Quando o mundo se apagar
Eu quero que através da minha vida
Alguém possa Te enxergar
Faze com que, mesmo sem palavras
Eu fale do Teu amor
Eu quero brilhar por Ti
Brilhar onde quer que for.

E quando minha luz parece vacilar
É só me unir àquela luz que a todas faz brilhar.

Grande abraço a todos!!

16 comentários:

  1. Quel, linda a letra dessa música!

    Que possamos brilhar em meio as trevas...
    Ser sal e luz neste mundo...

    Oh! Bom demais papear contigo.

    Beijos e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    o conteúdo da canção é mesmo muito bonito.
    Não só por causa da poesia, mas principalmente por causa da essência de querer manifestar a Jesus e seu Amor aos que Dele precisam!

    Que esse seu desejo nos 'contamine' cada vez mais!
    bela postagem, bela meditação!

    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel querida!
    Que linda mensagem essa canção nos traz.
    Que sejamos luz!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, passei por aqui pra conhecer e já me encantei!Linda esta música do Leonardo,e que possamos brilhar pra Jesus,como disseste,com nossa maneira de viver!
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Oi Rá...hehe, gostei da música..e esse Leonardo Gonçalves por um acaso é adventista?
    Os adventistas tem lindos corais, né?!

    Grande beijooo
    Ah, me visite no Projeto Defunto, agora estou lá!
    http://projetodefunto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pois é Dany,
    Ele é adventista sim!! Gosto muito!!!
    Pode deixar que vou te visitar lá!!!
    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  7. Quel, passando pra te desejar um feliz ano novo flor!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Também te desejo um ano novo com muitas bençãos do Senhor na tua vida amada.
    Beijos carinhosos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Raquel, que benção.. eu estava meditando sobre isso esses dias. A nossa maneira de ser e viver deve revelar Jesus às pessoas, o livro " Bem Vindo Espírito Santo " do Pr. Benny Hinn fala um pouco sobre isso.

    Que Deus te abençõe, amei a canção!
    Ah, por que você sumiu? Senti sua falta hehe

    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel,
    passei por aqui para te convidar. Nesses dias, estarei repostando alguns posts sobre adoração e caráter do adorador (que é minha origem e formação) e gostaria muito de contar com sua opinião e comentários.

    Como sei que você trabalha com adoração creio ser muito importante ter versões de gente contextualizada com o assunto...

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  11. eiiiii... kd vc por aki?
    quer fazer o fazer o favor de voltar logo...
    e a consideração pelos queridos leitores, kd? rssss..... anda logo!!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com a Clécia... kd a consideração??? rsrsrs...

    Eu tbm vim aqui saber de vc...
    Como vai vcm, eu preciso saber da sua vida rsrs...

    PS.: Tem selinho p vc lá no blog amiga...

    Beijos, aparece!!

    ResponderExcluir
  13. Muito bonita a mensagem da musica.

    Deus te abneçoe e continue sempre sendo obediente a voz do Senhor.

    Pra Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  14. parabens pelo blooog!!!
    ja estou seguindo.
    qe Deus continue abençoando !
    paz

    http://bih-meuuniverso.blogspot.com

    ResponderExcluir