domingo, 15 de agosto de 2010

FOGO REFINADOR


Se DEUS conhece os seus pensamentos e seu coração, sabe quando você se levanta e se senta e quantos fios de cabelo têm na cabeça, então sabe sempre onde você está. ELE vê as situações que você enfrenta. O fato de você não conseguir ver o que vem pela frente, não significa que DEUS também não pode. ELE pode e ELE vê. ELE sabe onde você está. Sabe para onde você está indo. Sabe para onde você deveria ir. Sabe também como fazer você chegar lá, e ELE fará isso SE você permitir, se você não se rebelar, se você colocar em prática o verbo OBEDECER.

Se você tem luz apenas para o momento no qual se encontra, é suficiente. Você tem DEUS, e ELE é tudo que você precisa. Durante essas fases quando nossa fé é testada, nossa resposta é reveladora. Confiamos que DEUS proverá ou ficamos furiosos? Encaramos a situação como um tempo em que DEUS quer que nos aproximemos mais DELE ou vemos a situação como o fim de tudo? Perdemos a paciência ou crescemos na fé? As respostas que damos a estas perguntas são a chave para passarmos no teste.

Caminhar com luz suficiente apenas para o próximo passo num tempo de provação é a forma de DEUS preparar você para as coisas maiores que ELE tem para você mais à frente. Peça a ELE que o ajude a aprender bem a lição: “Ajuda-me, SENHOR, a confiar no TEU cronograma. Estabelece em mim uma fé inabalável, a fim de que eu saiba que, quando ando contigo, o próprio fogo refinador proporciona a luz para o passo que tenho que dar.”

Stormie Omartian, em “O PODER DA FÉ EM TEMPOS DIFÍCEIS”


Extraído de http://salmo37.wordpress.com


Deus os abençoe!!!

Um abração!!

2 comentários:

  1. É... Deus nos conhece tão bem... e ainda nos ama pelo que somos não pelo que deveríamos ser, e o principal não desiste de nós... Abração Ké!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Que texto bonito. Precisamos confiar no Senhor sempre, em todos os momentos!!!
    Estou sempre por aqui querida.
    Um beijo e uma abençoada semana.

    ResponderExcluir