sábado, 7 de agosto de 2010

Paizinho...


Hoje eu precisei de Ti
Desesperadamente...
Como alguém falto de ar
Alguém fraco e triste
Sufocada pelo medo
Hoje precisei de Ti
Como nunca antes
Como o sedento caminhando
No deserto quente da prova...
Com os pés feridos do caminhar
Hoje como eu precisei de Ti...
Minhas lágrimas corriam
Elas clamaram por mim
Pois minha voz enfraqueceu
Pelos gemidos constantes
Hoje precisei do Teu colo
Do aconchego do Teu abraço
Do Teu beijo na minha testa
Espantando todo o medo
Hoje eu precisei da Tua voz
Dizendo que me ama
E que está tudo bem
E que Você está aqui

E Te encontrei...
Corri pros Teus braços
Numa calma brisa Te achei
E pude então respirar...
Senhor... obrigada...
Obrigada por nunca me deixar sozinha...


Extraído de http://sendomoldada.blogspot.com/

FELIZ DIA DOS PAIS,
TODOS OS DIAS!!

5 comentários:

  1. Bela mensagem!
    Muito bonito o teu blog.
    Gostei, volto mais vezes.
    Que o Senhor continue te abençoando!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Fiquei feliz ao entrar no meu blog e ver você por lá. Passarei com certeza sempre por aqui pra conferir as novidades ok.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. O meu pai, é o melhor pai do mundooo!!!
    Obrigada por divulgar o meu blog! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir