quinta-feira, 17 de junho de 2010

Falando de vida

Sempre acontece...e hoje não foi diferente...
Vez por outra acordo com uma música na cabeça e fico o dia inteiro pensando nela, e cantando.
E Deus me fez entender que quando isso acontece é porque Ele está querendo falar comigo na letra dessa canção. E a de hoje foi, "Falando de vida" do Carlinhos Félix, ela começa exatamente com essas duas palavras e foram elas que mais me chamaram a atenção.
Falando de vida...
Quantas vezes temos oportunidade de abrir a nossa boca, falar do amor de Jesus, compartilhar com outros o que Ele tem feito nas nossas vidas e ... deixamos passar. Simplesmente nos calamos e perdemos a oportunidade de falar da vida de Deus.
Deus é tão maravilhoso para conosco, tão misericordioso, fez e faz tanto por nós que não podemos nos omitir. Devemos ser atalaias de Cristo e anunciar o seu maravilhoso amor a esse mundo.
E quando eu digo "devemos" eu me incluo nessa lista também; já perdi muitas oportunidades de falar de Jesus e o Espírito Santo sempre me incomoda por isso.
O meu desejo é que esse Espírito Santo venha falar melhor ao seu coração e também possa te incomodar a partilhar dessa maravilhosa vida de Deus a todos quantos você encontrar.

E que todos nós possamos estar a cada dia "Falando de vida..."

Um Forte abraço,
Em Cristo,
Raquel Consoli.

Um comentário:

  1. Oi Raquel,

    Gostei muito do seu espaço, estou te seguindo, se precisar de algo é só falar...hehe

    Que Deus continue te abençoando e usando sua vida mais e mais!

    Fika na Paz
    Danny Elias (HOPE)

    ResponderExcluir