quarta-feira, 16 de junho de 2010

É Deus com a gente exalando vida...

Puxa vida!!!! Não é nada fácil postar num blog, sabia?!! Dá um frio na barriga...
Mas como esse era um antigo desejo do meu coração, resolvi aceitar o desafio e (com um empurrãozinho de uma super amiga) resolvi por em prática.

É Deus com a gente...Exalando vida...
Parei para pensar na letra desse hino hoje e cheguei a conclusão que isso é o que Deus quer de nós, que exalemos a vida que Ele depositou em nós, com muita alegria, cheios do seu Espírito Santo , da Sua graça a principalmente do Seu amor.
E com a ajuda D'Ele quero compartilhar com vocês, meus queridos irmãos, tudo o que tenho vivido e ainda vou viver nessa minha aventura rumo ao céu...


Um forte abraço,
Em Cristo,
Raquel Consoli

2 comentários:

  1. Seja muito bem-vindaaaa, puxa, parabéns! Una-se a nós pra juntos exalarmos a vida que Deus nos deu! Pra compartilhar com aqueles que aindam não experimentaram a nova vida em Cristo! E tbm aqueles que precisam de um incentivo ou palavra amiga na hora da dificuldade! Já tô te seguiindooo! Precisando de suporte, quem sabe posso ajudar, rsss... Abração!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou nova neste negócio de blog... rsrsrs. Podemos aprender juntas :o) Que Deus te abençoe nesta nova empreeitada...
    Bjs, Susan

    ResponderExcluir