terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VISÃO ALÉM DOS LIMITES


“Considero também nas tuas obras todas, e cogito dos teus prodígios. Que Deus é tão grande como o nosso Deus? Tu és o Deus que operas maravilhas, e, entre os povos, tens feito notório o teu poder”. Salmos 77:11-14
Hoje será um grande dia! Você pode sentir isso? Qual é o elemento que fará deste dia um grande dia? Você! Dê rapidamente uma olhada ao seu redor, e pense em três coisas pelas quais você pode ser sinceramente grato. Foi fácil, não? Em apenas um instante você trouxe uma tonalidade positiva ao dia de hoje.
Você pode ver a oportunidade? Ela está diante de você. Dê permissão a si mesmo para sonhar, ainda que por apenas uns poucos momentos. Se você tivesse o poder de fazer com que a sua vida fosse exatamente aquilo que desejasse, como ela seria? Imagine quão boa seria. Quão bem se sentiria.
A realidade é que você tem o poder de fazer com que o restante dos anos de vida que tem pela frente, sejam seus melhores anos nessa terra, esse é o desejo do coração de Deus para a sua vida. Seja parceiro do amoroso, misericordioso e gracioso Deus criador do Universo, que jamais conheceu, não conhece, nem conhecerá limite algum. Quanto mais intensa e positiva for sua parceria com Deus, mais exuberantes e fascinantes serão seus dias. Não existe Deus tão grande como o nosso Deus e se você está nas mãos dEle não há o que temer, pois Ele irá operar maravilhas em sua vida e fará notório o Seu poder, creia! Você só precisa agradá-lo e Ele concederá o desejo do teu coração.
Que Deus abençoe o seu dia e faça os seus sonhos se transformarem em realidade.
Helena R Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário