quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tente novamente

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” (Salmo 30:05)
Se você está desesperado por sentir que todos os seus esforços para solucionar suas crises têm sido em vão, não se desespere e tente novamente, pois nem sempre uma derrota é sinal de fracasso. Há crises na vida que surgem para nos aperfeiçoar e nos lembrar sempre de que, enquanto há vida, há esperança.
Se você está magoado por sentir que os seus amigos não estão lhe dando atenção e você está se sentindo sozinho e desamparado, não se desespere e tente novamente, pois, se eles o abandonaram é porque não eram amigos, porque o verdadeiro amigo sempre nos compreende e nos apoia, mesmo que este apoio seja através de uma crítica.
Se você está tenso por não ter conseguido ser feliz devido aos problemas da vida. Não se desespere e tente novamente, pois a vida sempre lhe dará novos motivos para sorrir e ser feliz e as lágrimas de hoje podem ser o orvalho que regará a semente da felicidade no seu coração.
Se você está cansado de tanto lutar e não ver os resultados de seus esforços, vendo os problemas crescerem a cada dia mais. Não se desespere e tente novamente, pois há situações na vida que exigem de nós uma disposição muito grande para serem resolvidas, pois as lutas de hoje solidificarão o alicerce da nossa vida, a fim de termos resistência nas crises futuras.
Se você está confuso por pensar que suas orações não têm sido respondidas por Deus. Não se desespere e continue ORANDO, pois Deus, sempre que o vê desesperado, magoado, tenso, cansado e confuso, está pronto a lhe dar esperança, alegria, alívio, descanso e direção. Por isso, não se desespere e tente novamente.
Que Deus abençoe o seu dia e que esse seja um dia de novos começos em sua vida!
Helena R Medeiros.

Um comentário: