domingo, 7 de novembro de 2010

Sorria



O sorriso.
Ele faz muito bem pra gente! Existem muitas pesquisas sobre os efeitos desse gesto tão maravilhoso!! Tem gente que diz que ele até cura doenças. Mas mesmo ainda não comprovado científicamente a gente sabe que um sorriso faz bem pro coração, pra alma, quebra barreiras, alimenta uma amor, ganha uma criança, abre portas, etc, etc...
Enfim... só faz bem!! Então... devemos sorrir sempre!!

A bíblia diz em Prov. 15:13a que "O coração alegre aformoseia o rosto..." e tbm diz em Neemias 8:10 que " A alegria do Senhor é a nossa força..."
Ou seja, presença de Deus é igual a alegria que é igual a sorriso nos lábios!!

Pra finalizar esse mini post, quero compartilhar com vcs mais um vídeo. O nome dessa música é Sorria!
Que ela possa inspirar vc a sorrir SEMPRE!!
Grande abraço,
Raquel Consoli.



4 comentários:

  1. ...na nossa dolescência costumávamos receber ou até mandar pra's amiguinhas uma frase assim: "sorria, mesmo que o seu sorriso seja triste, pois, triste é aquele que não sabe sorrir", uma coisa mais ou menos assim... Tem outra que diz que "enriquece quem recebe e não empobrece quem o dá" e por aí vai, "N" dizeres relacionados ao sorriso... e é uma verdade... sorrir é um remédio alternativo que deveríamos usar muito mais na nossa vida! Boa postagem Kell... Ah, e pra quem não sabe a Raquel tem uma "risada" muito gostosa de se ouvir... rsss... Abraço "gande" pra você! Da amiga Clécia!

    ResponderExcluir
  2. " nunca desista da vida, tudo é possível ao que crê " Não conhecia essa canção, e o post trás grandes verdades.

    Eu tento sempre manter o bom humor, está sempre feliz.. mesmo nos momentos ruins. Afinal, com Jesus o que não falta são motivos para nos alegrar, não é mesmo?

    Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas visitas!!!
    Abração pra vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sorrir??? eu e vc sabemos fazer isso muito bem...rsrs
    beijão e saudades!!!

    ResponderExcluir