quinta-feira, 18 de novembro de 2010

NÃO POSSO ME ESQUECER




Não posso me esquecer que Ele está me vendo.
Não posso me esquecer que Ele cuida de mim. Não posso me esquecer que, mesmo na noite mais escura, Ele está lá... me guardando. Não posso me esquecer que no meu maior desafio do dia Ele estava torcendo por mim e me ajudou. Não posso me esquecer de tudo o que Ele já me falou, seja pela Palavra, seja através de alguém. Não posso me esquecer que, quando eu chorei, Ele me consolou. Não posso me esquecer dos milagres que Ele já realizou em mim. Não posso me esquecer de nenhuma de Suas promessas... elas vão se cumprir. Não posso me esquecer de hoje de manhã...Ele me acordou. Não posso me esquecer que Ele jamais perde o controle da minha vida. Não posso me esquecer que Ele irá terminar a obra que começou em mim. Não posso me esquecer que mesmo que eu não entenda...devo confiar nEle. Não posso me esquecer que...
ELE TEM SIDO FIEL.




Para meditar:
Música Ele tem sido fiel
Coral El Shamah.

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Que possamos sempre nos lembrar de todos os feitos que Deus tem feito em nossas vidas. Isso nos fortalece, nos alegra, aumenta nossa fé.

    Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  2. ..oi minha amiga, todos passamos por momentos difíceis, e algumas vezes esses momentos não são tão momentaneos assim, porém, devemos sempre trazer à nossa memória aquilo que nos traz esperança, isso é bíblico, não é? Devemos relembrar o motivo da nossa fé, uma tempestade não dura uma noite inteira... assim também o choro cessa pela manhã. Na hora do aperto a gente não quer nem saber disso, não quer saber de pessoas tentando nos dá palavras de ânimo, mas, esteja com o seu coração aberto pra o que talvez Deus queira te falar... e isso acontece atraves de pessoas, coisas, fatos aleatórios, Deus fala com a gente da maneira que a gente entende... É muito difícil esperar algo que nosso coração está desejoso pra viver, sem dúvida, mas, podemos pedir o conforto a Deus nestas horas difíceis, alíás, esse lance de pedir conforto pra Deus eu aprendi com você, tá? E pode crê que funciona. Fica com Deus e continue a contar com minhas orações e o meu ombro tá aqui... é só usar... bjo grande! Te amo em Cristo, kell! (ps. isso n é um post, é só um coments, rss...)

    ResponderExcluir