sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Adorar a Deus


Já ouvi muitas coisas a respeito desse assunto. E tenho pensado muito nisso ultimamente.
Adoração é o nosso culto a Ele...Adoração é um estilo de vida...É muito mais que cantar e erguer as mãos...Adoração é gratidão...Adoração é cantar...Enfim...adoração é tudo isso!!!

Mas a melhor definição pra mim, principalmente nesse momento, é: Adoração é relacionamento!!! Quem não conhece a Deus não tem como adorá-lo. Porque como vai agradecer, louvar, cultuar a alguém que não conhece? Então... pra adorarmos a Deus temos que conhecê-lo, ou seja, temos que ter um relacionamento com Ele!!!

Falar com Deus... Ouvi-lÔ...Rir com Ele ( é isso mesmo)... Perguntar... Questionar...Mediitar na Sua Palavra...ficar a sós com Ele no nosso quarto...derramar a mossa vida diante dEle...

Tudo isso deve fazer parte da nossa vida com Deus!!!

Temos a mania de achar que adoração é só o momento do louvor na igreja...Ledo engano...Adoração é muito mais do que isso!!! É dar o nosso melhor pra Ele...Assim como aquela mulher que derramou o seu perfume , o que ela tinha de melhor, aos pés de Jesus , nós devemos entregar a nossa vida a Ele. Derramar o que temos de mais precioso aos Seus pés!!

A Bíblia diz que nós fomos criados pra adorar a Deus!!! Que nós possamos fazer valer cada minuto da nossa existência, adorando a Deus em todo tempo!!!

Grande Abraço,

Raquel Consoli


Um comentário:

  1. É isso mesmo Raquel!
    Adorar é dar o nosso melhor pro Senhor.
    Que possamos ama-lô de todo o nosso coração e nos entregarmos sem reservas a Ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir