domingo, 20 de junho de 2010

Porque te preocupas tanto??


Todos nós temos promessas feitas pelo Senhor em algum momento. O sentimento que se segue é de pura alegria e não poderia ser diferente porque sabemos que o Senhor é fiel e cumpre suas promessas.
Mas o tempo vai passando, passando, as dificuldades vem e não vemos nem sombra daquilo que o Senhor disse que faria. Então somos tentados a pensar que o Senhor nos esqueceu e até mesmo que as promessas não vão se cumprir. E é nessa hora que ficamos tristes , fracos e até desanimados.

Quando isso acontece nós temos que correr para os pés do Senhor e sermos sinceros. Ele sempre estará de braços abertos pra nos acolher. Ele sempre tem o escape, sempre tem um ânimo novo, e sempre reaviva nossas esperanças nele.
Não devemos dar ouvidos às circunstâncias, pois tudo o que acontece nas nossas vidas é permissão do Senhor e se alguma coisa ainda não aconteceu é porque Ele não permitiu. O que pra nós é tempo, pra o Senhor é tratamento. Ele certamente tem muitas coisas a nos ensinar com isso tudo... A Bíblia diz que todas as coisas cooperam para o nosso bem.

Bem... o que eu queria com partilhar hoje é isso: Com certeza cada uma das promessas que Deus nos fez vão se cumprir, no tempo certo, no tempo de Deus! Mas, enquanto isso desfrute da companhia do Senhor Jesus, aproveite para conhecê-lo melhor através da oração e da Sua Palavra. Você vai descobrir que mais do que lhe abençoar Ele quer ser seu amigo!

Para meditar:

"Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR." Sl 34:21


Deixo pra vocês meditarem também uma música da Mariana Valadão que eu gosto muito, " Vou Realizar"

Um grande abraço,
Em Cristo,
Raquel Consoli.

3 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu cantinho e gostei demais!!
    Que o Senhor te proporcione muitas alegrias, aprendizados e crescimento em teus dias e lhe conceda muitas bençãos, para que voce possa dividi-los com todos que te visitarem.
    Parabens, pela iniciativa e que este espaço te traga bons frutos.
    Conte comigo,em qualquer coisa. Não sei nada de html mas de gifs, imagens eu sei um pouquinho e posso te ajudar.
    Ah..obrigada pelas palavras de carinho e conforto.
    Fique bem, fique em paz
    san

    ResponderExcluir
  2. "O que pra nós é tempo, pra o Senhor é tratamento". Muito profunda essa frase...
    Abração!
    Clécia

    ResponderExcluir